sexta-feira

No outro dia, falei com alguém com quem já não falava há algum tempo e lembrei-me desta musiquita.....



quarta-feira

festival islâmico...

... não foram? Pois vejam o que perderam...:






























































































Poder-me-iam ter encontrado lá a passear...















Ou encontrar, até, o punk mais cool do País.....














Bem, ok, por outro lado não apanharam a chuvada que eu apanhei, no sábado!


(e para ilustrar os concertos, fica uma amostra de um concerto de uma da bandas, Les Boukakes)

meninos e meninas...

... senhores e senhoras:

Já têm programa para o fim-de-semana? Não???
Então cá fica a sugestão
Não fiquem em casa, vão!

quinta-feira

eu atesto...

...as fãs do Tony são as melhores do mundo!
Confesso a minha total ignorância, eu não sabia, já tinha ouvido falar, mas não tinha interiorizado que era assim; ontem, tive a confirmação!
Não acreditam?

!Os digo que es la máxima verdad!

Ontem, logo de manhãzita, já havia uma fila de senhoras, com as respectivas cadeiras, mesmo em frente ao palco. Fui ameaçada quando lhes disse que tinham de sair, pois ali não seria o lugar delas, mas de umas colunas "um pouco" maiores do que elas. O meu poder negocial resumiu-se à chantagem: no final do concerto, dou-lhe uma credencial do espectáculo para pedir um autógrafo, e lá foram elas.
E lá ficaram elas, o dia inteiro, sob o "consolo" da ventania, com as suas revistas e os seus bordados, à espera do Sr. Tone.
Lá para o meio da tarde, já se tinha composto uma multidão, de pessoas e de bancos, que me perguntava se o artista não ia "treinar"...
Por esta altura, surgiram os empurrões e a luta pelo lugar mais próximo da estrela...
Por esta altura também, começei a receber pedidos: ele era uma que tinha vindo, de propósito, da Inglaterra e que queria pedir para cantar os parabéns à sobrinha, ele era outra que tinha pintado um quadro do Tony e queria entrega-lo, haviam uns bolinhos que tinham de ser entregues antes do espectáculo, porque o artista não passa sem eles, e depois, claro, havia as fãs, as comumente conhecidas como boazonas, que queriam, apenas, desejar boa sorte...
Valha-nos os chavões da gestão de conflitos / pessoas!
Chegados à hora do concerto, com um frio quase invernal e um vento ciclónico, havia pessoas até perder de vista que aguentaram estóicamente, a cantar, a pular e de braços no ar, durante quase 2h.
No final, ainda tivemos direito a 3 horas de autógrafos, com direito a senhoras - sim, senhoras, porque a maioria já de via ter idade para ter juízo... - a sentirem-se mal, graças à emoção de estar perto do ídolo....
Querem melhores groupies???


E perguntam vocês, mas de qual Tony é que falas tu, oh pastilha? Respondo eu, do Tony Carreira, pois 'tá claro!




sexta-feira

ausências

Pensavam que vos tinha abandonado, não é?
Mas não, tenho é himalaias de trabalho!
Tenho tanto, mas tanto trabalho, desde que entro no escritório, que é cedinho, até que saio, bem tarde, não paro um segundo. Dói-me tudo. Estou cansada física e mentalmente.
A criatividade esgotou-se, por isso, aproveito estes segundos da manhã para vos deixo com uma musiquinha que ainda agora ouvi: