segunda-feira

FELIZ NATAL!




Mais um Natal e mais um ano que tento enviar mensagens de Natal originais e giras. Como sempre, ficam muito lamechas... a puxar para o kitsch, se é que me faço entender... Por isso, este ano, decidi que, contrariamente à minha natureza vou ser concisa!


Minhas Amigas e Meus Amigos,

Desejo-vos um ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓPTIMO NATAL, muuuuuuuuuuuuuuuuuito felizzzzzzzzz e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito doce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D*

Merry Christmas

Feliz Navidad

Frohe Weihnachten

Joyeux Noël

Buon Natale

FELIZ NATAL

2 comentários:

Susana disse...

Olha quem eu fui encontrar aqui neste cantinho... Realmente isto da blogosfera é um mundo.. =)

Uma beijoka grande minha linda e espero que tenhas passado um Natal em grande com muitas prendinhas, saúde e os que mais amas... e já agora se não nos virmos entretanto... uma entrada em 2008 com o pé direito... =*

Susana disse...

=D
A festinha este ano vai ser passada meio em familia, meio entre amigos.. Vou ficar aqui mesmo por pertinho, em casa de uma amiga e sou capaz de ir ver os nossos amigos cubanos a Quarteira.. ;o)
Uma excelente entrada para ti tb no novo ano cheio de alegria, saúde, amor e que concretizes todos os teus sonhos, que bem mereces...
Desejo para ti o dobro do que peço para mim... =)