sexta-feira

Caríssimo leitor,

Imagine a autora deste blog cor de rosa a escrever, sentadinha num banco de jardim, à sombra, mas aquecida pelo solinho das 17h30, típico de uma tarde de Junho- aquele sol, sabes, que não escalda, mas aquece. Imagina um lindo jardim, cheio de árvores frondosas, lindas e coloridas flores, um agradável café com muita gente nova e mais ou menos gira (nada é perfeito!!!).... Uma brisa fresquinha, conversas interessantes e, se não fosse o raio dos feedbacks que estam a povoar o ensaio de som, até diria que tinha uma banda sonora fantástica para o momento. Sim, ok, estou para aqui a ouvir uma discussão idiota de meia dúzia de putos sobre o nome dos instrumentos.... Acho que a intenção é impressionar um par de miuditas que estão ali mesmo ao lado.... coitaditos....
E é nesta altura que se devem estar a perguntar, ensaio de som???? Ah pois! A única explicação para eu estar, numa sexta feira, ás 17h30, sentada num jardim, é mesmo trabalho! Sim, a três dias desse grande festival, que é o Med (ao qual dedicarei umas linhazitas daqui a uns dias), com toneladas de trabalho de pré-produção, com meio mundo a telefonar para saber centenas de coisas diferentes, com o meu sentido de responsabilidade a pesar mais que nunca, só mesmo uma razão tão forte como T R A B A L H O, para me fazer deixar o escritório!
Ainda assim, Oh vidinha dura!!!! Como diz um grande amigo meu, esta profissão seria perfeita senão fossem os músicos! ehehe! Não, eu não sou tão drástica e, neste caso, nem posso ser porque são todos impecáveis!

Bem, posso dizer que antevejo um óptimo final de tarde e um jantar ainda melhor!

A pior parte, vai ser mesmo fazer a viagem de volta para casa, mas até essa me parece que vai ser original, pois já estão prometidas muuuitas histórias de lobisomens e fantasma que não vão deixar ninguém dormir! :D

E agora, aqui a menina vai ter de "ir", afinal de contas, sempre estou a trabalhar!!!!




P.S. Nesta altura, o mais idiota dos míudos da mesa ao lado, já se sentou com uma das miudas, numa conversa de engate de tão baixo nível que me leva a pensar que a juventude precisa de se adoçar com valores morais e respeito mútuo.... Fica prometido, se a conversa der fruto, transcrevo-a para aqui! Um beijo e um queijo ;)

Sem comentários: