quarta-feira

Tardes de Junho


São 17h12.
Decidi fazer uma pausa.
Melhor dizendo, impus-me uma pausa, sob pena de fritar airosamente em óleo de amendoim, como diz um amigo meu.
Estou cansada, cansadíssima! O dia de hoje foi mal dormido e tem sido cheio de trabalho, com imensas coisas que preparar e planear, com 1001 processos a fechar, tanto estou a falar em inglês, como depois em espanhol, como a seguir em português e, quando dou por isso, já estou a falar um mix de todos, tentando resolver cá deste cantinho, problemas vindos dos quatro cantos do mundo.... basta! estou a roçar perigosamente a red line... calma! respira fundo, conta até 10 e sorri, sorri porque as pessoas percebem isso, sim, sim, até mesmo ao telefone!

Ah... não sei quê, preciso que venhas comigo, porque não sei bem o que dizer... Eh pá, não arranjas mais qualquer coisa? É que gostava de levar namorada... ah, e tal.... devias ver quem realmente tem perfil.... pois sim, e os riders?.... então e aquela sinopsezita que eu preciso? ah... e atenção, não me podes dar? é que 'tou mesmo a precisar.... hum... pois, os processos para as meninas também têm de ser feitos... Cris, consegues arranjar-me uma equipa de implementação... Menina, já lhe disse que tinha de levar o carro ao mecânico há algum tempo, eu preciso disso tudo tratado... Linda, estou cá! 'Bora lá jantar a um sítio giro?

Pára tudo! Time out!
Eu faço tudo, aliás, como sempre fiz! É preciso é calma e, como diz o outro, tranquilidade!
Estou cansada, tenho sono, ainda estou um pouco constipada, está uma linda tarde de Junho lá fora, o sol brilha e só me apetece estender-me ao sol e fazer uma pausa. Nem preciso de kit kat. Só de fazer um postzito na minha pastilha cor-de-rosa...
E pronto, são 17h21, hora de voltar à ardúa vida de trabalhadora-de-sapatos-cor-de-rosa, porque ainda há muita coisa a fazer e ainda tenho de ir buscar o carro ao mecânico e jantar com a minha grande amiga, que me dá sempre Aquela energia!
?E qué? !pues nada! dale un rato e todo volverá al mismo...

Sem comentários: