terça-feira

E de uma ideia idiota...


... surge um grande acontecimento!
Imaginem, uma menina que vai casar; as amigas querem-lhe fazer uma despedida de solteira (não, não daquelas piroseiras hediondas, que incluem pilas na cabeça e strippers!), mas uma coisa gira, como sempre!
A noiva diz, ah não, não quero nada disso, basta qualquer coisa, tipo um jantar ou um café.
Aqui, a coisa divide-se: há dois grupos de amigas distintos, um, que passaremos a chamar de enjoadinhas e o outro, o das amigas dedicadas; ora, como é óbvio, os dois grupos não se conseguiram entender.
As dedicadas, ainda deram alternativas que, convenhamos, não eram muito originais, mas eram alternativas abrangentes; as enjoadinhas, claramente boicotaram as sugestões, não dando, sequer, resposta. Assim, resolveu-se que se faria 2 festas distintas.
Um dia, alguém recebeu um mail da noiva, a publicitar a Bimby.
Daí surge a ideia... E que tal se convidassemos a noiva para jantar em casa de uma das amigas... chega lá, e tem a mesinha posta, com aperitivos, entradas, etc.... Estão todas na amena cavaqueira quando, tocam à porta....
A noiva vai abrir e vê um homem, como uma malinha..... stripper???? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! O SENHOR DA BIMBY, que virá fazer a demontração da maquineta (que será a sua prenda de casamento) e, unindo o útil ao agradável, ainda faz o jantareco para todas!
Ora digam, é ou não é uma ideia gira e original?

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

... pode ser original! mas o noivo também poderia ter uma formação da bimby para mais tarde??? é que ele tb poderia usar! hahahahahahaha

Good luck para esses arranjos!

Beijo meu ♥,

A Elite

Crix disse...

LOL! Percebo a tua renitência! Mas é q quase no desespero, sem saber o q fazer, mas querendo fazer alguma coisa, foi isto que surgiu!
Qto ao noivo, cá entre nós, é um bocado enjoadinho, portanto.... Mas nunca se sabe!
Vamos ver no que resulta ;)
bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahahahahaha... são raras as amigas que têm namorados/noivos/maridos fixes!

Beijo meu ♥,

A Elite