terça-feira

esqueci-me de contar...


... que fui apresentada a um novo e vasto mundo, o mundo da contrafacção.

A feira de Cascais, meus amigos, é uma brincadeira de meninos, se comparada com Port El Kantaoui!

Ele há de tudo: calças, casacos, camisas, meias, sapatos, ténis, colares, relógios, maquilhagem, perfumes, artesanato de todo o mundo, perfumes, malas, cintos, etc, etc, etc! Diz que são cópias quase imperceptiveis....

Pois, se até matrioskas eu encontrei!

Não sei se triste ou contente, mas espantada fiquei quando não vi, em lado nenhum, o nosso tão querido e adorado GALO DE BARCELOS, esse hit do folclore tuga!

E eu que cheguei a desejar um Galo de Barcelos emigrante, para juntar à minha colecção....!

A quem me ofereceu a "colecção" inteira, aqui fica o repto: o galito meteorologista!

Lembram-se daquela versão do Galo de Barcelos, coberto num material aveludado (não faço puto de ideia do que fosse....), que mudava de cor de acordo com o estado do tempo? Pois bem, um clássico, um must have!

B, arranjas-me um? Xiiiiiimm?????

Sem comentários: