quinta-feira

serei só eu....

... que acho que o novo bonequinho do multibanco tem ar de psicopata?
Honestamente, diz que não é a melhor coisa quando se vai levantar dinheiro e, na maior parte das vezes, se apanha um susto quando se vê o extracto de conta...!
Serei só eu que me sinto intimidada com aquele bonequinho com ar de quem foi criado há 50 anos, mas que ainda assim é muito feliz e sorridente? Ah, e que dizer aqueles seus bracitos, meio à: passa p'ra cá o dinheiro, isto é um assalto! ? Um verdadeiro sustito....
...mas isto sou eu a achar....

2 comentários:

Paulo disse...

Ainda tens dinheiro no banco??E eles dão-to?? UaU!! Olha que sorte! não seres Islandesa e teres a conta num daqueles bancos que faliu e nem o estado têm já dinheiro para o salvar da bancarrota! :-)

Crix disse...

Dar, dar, não dão... Mas podiam..! :)
Islandesa não sou, sou portuguesa e como portuguesa que sou, só ainda tenho banco para levantar dinheiro, porque não passamos de um país pequenino que ainda não pode "ir ás compras" ao estrangeiro e muito menos aos States. Mas p'lo andar da carruagem, temo que não estamos assim tão longe...