segunda-feira

Manic Monday...

Depois de um fim-de-semana a tentar ser saudável ('tá, excluam a sexta-feira, que envolveu uma saída que me pôs em casa assim, como dizer, a uma hora bem fresquinha da manhã...), com muitas caminhadas à beira-mar, muito sol, muito ar fresco, mas também com muito descanso e alguma dedicação à cultura, eis-me de volta à árdua vida de trabalhadora, que hoje, têm ainda a "enorme vantagem" de oferecer uma valente moca! Eu explico, é que desde há uma semana que o escritório está em "obras" e, ao que parece, esta semana é dedicada ás pinturas... Ora não é preciso ser génio para deduzir que tintas e alergias/bronquites asmáticas, são uma mistura explosiva... Aqui a menina não está assim muito bem e, posso acrescentar que, ainda não estou pior porque fechei a porta e, por enquanto, ainda consigo trabalhar de janelas abertas, o sol brilha e ainda não se sente a brandura do gelo que se põe a partir das 16h00.... será que vou aguentar o dia todo?
Mas estou a tentar manter-me calma, zen, muuuuuito zen, a tentar concentrar-me na sessão de spa que, tão generosamente me foi oferecida! Estou ansiosa!

Sem comentários: