quarta-feira

Sim, estou irritada. E depois??? Não posso? Não terá a minha existência o direito de estar irritada? Será assim tanto de espantar?
Na verdade, estou I R R I T A D Í S S I MA !!!!!
EH pá, estou assim a modos, que com uma daquelas vontadinhas de bater em alguém! Porquê? Ui, isso agora!... Por tudo e mais alguma coisa... Ora, começei o dia logo muuuuuito bem, deixei-me dormir - noites mal dormidas, com ataques de falta de ar devido, essencialmente, à questãozita da pintura contínua do escritório...; não bastando, com a pressa toda de sair de casa, esqueci-me das chaves do carro. Toca de voltar para trás. Apanho as chaves, mas em troca deixo os meus carissimos óculos de sol, o que para mim é fatal, sair de casa e passar o dia todinho com os olhinhos pequeninos e franzidos.Chego ao trabalho, claro,levo com a p*t* da pintura... mais um dia de merda (mas que ainda deu para rir até ás lágrimas, graças à montagem criativa do senhor que está ao meu lado - imaginem a Linda de Suza (lembram-se? Sim, essa mesma, a da mala de cartão!)numa fotografia, muito má - de um grupo de música árabe...)!
Penso em ir para casa e no que me aguarda... Lembro-me que tenho de ir ao supermercado comprar algo para desentupir o cano da banheira... e lá vou eu meter-me na huge mess que são os hipermercados nesta altura... Sim, nos hipermercados, centros comerciais, e outros que tais, já é Natal, não sabiam? Ah pois! Eu e o meu ódiozinho de estimação a estes natais de século XXI (explicarei o meu trauma, num outro post)... Vou a chegar a casa e lembro-me que me esqueci de algo imprescindível... toca de voltar para o hiper (a sorte é que é perto...). Volto para casa a pensar na confusão que aquilo está. E eu sem tempo e sem vontade para arrumar. Preciso tanto de uma empregada! O dinheiro dá-me um jeitaço, mas a senhora ainda me dá mais... mas onde, senhores, onde é que eu vou desencantar uma empregada? E enquanto me dedico ao exercício diário de pensar, ocorre-me que deveria ter comprado uma daquelas coisas, das quais não sei o nome técnico, que sugam os canos. Que se lixe, não vou descer outra vez de certeza!Com esse feitiozinho não vais longe, não....
E agora, agora estava tão irritada, que resolvi abrir o senhor de ecrán luminoso, e desabafar aqui na minha pastilha!
SIM, é apenas por isto que estou irritada! Acordei com a lua, o que fazer?

Sem comentários: