quarta-feira

10 de Dezembro


Faz hoje anos, uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Nasceu, já eu tinha 2 anos. Ele, sempre muito pachorrento, muito na dele e eu, sempre irrequieta, sempre de roda dele. Graças a mim e à minha "pronúncia criativa", teve dezenas de diminutivos, cada um melhor que o outro...
A nossa relação nunca foi propriamente pacífica, ambos somos senhores de personalidades totalmente distintas que, no entanto se complementam.
Fomos parceiros de brincadeiras. Crescemos. Fomos adolescentes, distantes, como a idade impõem, mas unidos pela crise que passámos. Tornámo-nos pré adultos (se há a pré-adolescência, porque raio não há-de haver a fase pré-adulto???). Tornei-me uma segunda mãe para ti. O rumo da vida voltou a separar-nos fisicamente, mas ganhámos uma aproximação diferente, muito mais madura e sólida. Tornaste-te num executivo bem sucedido.
Somos companheiros, cúmplices e conselheiros em tudo, no bom e no mau.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns, meu maninho mais lindo! Desejo-te o melhor que o mundo pode oferecer, muita saúde, felicidade, etc, etc, etc! E muita paz de espírito, que bem precisas! ;)*

Sem comentários: