terça-feira

E a pergunta que se impõe é:

Será que vou de férias???

2 comentários:

Rita disse...

Vais Vais;)
Quanto ao Chinês, o que eu vou e que adoro, porque já experimentei vários e este é o melhor na minha opinião, é o Pequim, fica no outro lado da rua da Eva, sabes?
Eles têm take away, já lá fui uma vez buscar;) E para além de chinês eles também têm tailandês e japonês (sushi e coisas dessas)

Beijiho e depois conta-me se gostas-te

Crix disse...

Olá Rita!!!

Assim espero, assim está marcado, mas ás vezes há assim, como dizer, a modos que as pessoas arranjam problemas onde não há... Ele há gentinha complicadinha! E com pessoas, n me refiro a mim própria...
Qto ao chinês, acho q sei onde é, óbvio q vou experimentar! É q sabes, como vivo em Faro há relativamente pouco tempo, ainda há coisas q ainda me escapam e restaurantes são uma delas!