terça-feira

e depois de uma ausência prolongada...

foto by me
... eis-me de volta!!!
O Natal foi agitado, com muitas prendocas muito jeitozinhas e não, estranhamente, não cometi exageros!

O dia de Natal foi seguido de um maravilhoso jantar de "velhos" amigos, lá, na-nossa-santa-terrinha! Foi giro, giro, a loucura total, provando que apesar dos anos, apesar das distâncias, continuamos os mesmos amigos de sempre e para sempre!
Logo mesmo a seguir, voltei a enfrentar o meu grande pavor... aviões! Pois é, fui lá longe, à terra adoptiva de alguns dos meus amigos... voltei ainda há pouco e já tenho vontade de voltar!
Já lá fui algumas vezes, mas nunca tinha ido nesta altura, com taaaaaaanto frio (pena, não nevou...)!
Devo dizer que adorei esta viagem! estive em sítios que amo, com quem queria estar; vi coisas diferentes, ou pelo menos com outros olhos e, acima de tudo, consegui abstrair-me da realidade, que é a minha...
Tive direito a sessão fotográfica exclusiva, porque diziam que parecia saída do I know what you did last summer, graças ao meu lindo casaquinho amarelo e ao seu respectivo capuz. (vou pensar se as coloco...)
E no último dia do ano de 2008....
Quase ás 00h, afirmei que este ano vai ser de mudança - há coisas que têm, necessariamente de mudar!
Quase ás 00h, lembrei-me que este ano é o ano dos meus 30...!!!!
Passei o ano a comer as 12 passas da prache (trazidas expressamente de Tuga's Place), ao som das baladas mais afamadas do mundo.
Pela primeira vez, desde que passo o ano sem a famelga, não estava agarrada ao telemóvel, a ligar à mãe, ao pai, ao irmão, às tias, aos avôs para dar 1 beijinho (pronto, confesso, já tinha ligado antes...).
Mais uma vez, chorei de alegria, gratidão, nostalgia e, uma pitada de tristeza, logo após a entrada no novo ano.
Pela primeira vez, consegui ver o fogo de artifício e achar que era lindo - já vi muitos imponentes, mas nunca um assim... e se eu, que abomino fogo-de-artifício, digo que foi magnífico, é porque foi mesmo...
Pela primeira vez, decidi, nas primeiras horas do ano, como queria passar as últimas horas de 2009....
Em 2009, a primeira coisa que bebi foi vodka com sumo de limão... será um bom prenúncio...?
Bem, pelo menos, entrei em 2009, com os dois pés, para evitar desequilíbrios...
Enfim, foi uma escapadela muito feliz: passeio até à exaustão, quase morrer de frio, rir até doer a barriga, ver muita coisa linda e... compras, compras e compras!!!!!!

E agora estou de volta, eu e a minha enormissíma constipação, trazida, directamente, lá de longe!
Resoluções de ano novo? Nada em concreto ainda, mas vou pensar nisso!
Um óptimo 2009!!!!!


p.s. Amigas, descansem, estou a planear voltar muito brevemente!!!!


7 comentários:

Leila* disse...

Bem isso é que foi uma passagem em GRANDE! :D

Bom Ano para ti tb!

beijinhos**

Crix disse...

:D*

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Um BOM ano para ti Crix ;) Mel com Limão quentinho para a constipação, os desejos vão-se desenrolando até ao final de 2009, depois logo se vê :)

Abraço...

Rita disse...

Obrigada pelo comentário e pela visita :) Um bom ano para ti! :D

Luazinha disse...

Bem, já que entramos no ano novo bem pertinho uma da outra!!
Foi mto fixe.. um ambiente unico e tb adorei conhecer Londres!!
Kiss e olha: UM EXCELENTE ANO PRA TI!!
Obg pela visita lá no cantinho!!

Crix disse...

Olá luazinha!

Bem-vinda!
Foi? Passaste o ano em Londres? Onde estavas à 00h? No fim, estávamos mesmo muito perto....

Crix disse...

Ah, e Bom ano para ti tb, Luazinha!
;)*