quarta-feira

há pessoas assim!

Há pessoas que por si só, são histórias de vida. Quer pela atitude perante a vida, quer pela vida que viveram e o modo como a enfrentaram. Há pessoas que não merecem nada do que lhes acontece, mas nem por isso são poupadas. Ninguém é perfeito, é certo, e, portanto, nem mesmo estas pessoas estão acima do bem e do mal, muito pelo contrário, são elas mesmas as primeiras a colocarem--se na condição de comum mortal. Há pessoas que são sobreviventes dos desaires que a vida lhes reservou e nem por isso se tornam piores pessoas, tornam-se sim, pessoas muito maiores.
Tenho a sorte de ter uns belos exemplares desse tipo de pessoas, bem perto de mim. Tenho aprendido imenso com elas, todos os dias da minha vida, e vou continuar sempre a aprender.
Hoje, uma dessas minhas pessoas passou por mais uma provação. A quarta em menos de 6 meses. Correu bem. Até agora, correu tudo como se esperava. Graças à sua força e perseverança, à sua vontade de viver e à nossa vontade de o ter connosco ainda por muito mais tempo, aguentou o mau momento da situação. Continuamos e enviar toda a nossa energia positiva e toda a nossa esperança para que melhore e saía de lá tão bem e tão rápido quanto possível!

3 comentários:

Mag disse...

Desejo a essa pessoa especial muita força interior, muita alma, muito positivismo, muita energia, e muita, muita sorte!

Crix disse...

'brigada! Toda a energia positiva e sempre muito bem vinda!!!
:)*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.