terça-feira

mais um...

... desafio....
Desta feita, foi aqui que mo destinaram.
O desafio tem por objectivo a confissão dos nossos 7 Pecados Mortais, tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:

Gula - Nim! Há dias, é a verdade! Há dias em que me apetece de tudo, há outros que nem me apetece ver comida. E depois, tenho o meu limite, que não é muito, e não consigo ultrapassá-lo, sob pena de ficar mal disposta - gozam comigo porque, normalmente, não consigo acabar meia dose...

Avareza - Então não? Como cobiço o euromilhões....

Inveja
-
Invejo tanto, mas tanto, aquelas pessoas que encaram tudo com um sorriso na boca, olhando as adversidades como oportunidades...

Ira
- Talvez porque sou excessivamente emotiva, sou excessivamente irascível, porém, é um sentimento passageiro, já que não guardo ódio e muito menos, rancor a nada nem a ninguém. Vinganças não são comigo!


Soberba
- Não é pecado que me sirva! Não sou nada egocêntrica (ás vezes penso que devia ser, pelo menos, um pouquinho
!) e assumidamente, não conseguiria viver sozinha!

Luxúria
- ai ai ai... pois sim, assenta como uma luvinha....


Preguiça
- Aqui está outro que encaixa perfeitamente... quantas vezes não tenho aquela preguicite que me impede de fazer seja o que fôr?....


(que me desculpe quem me desafiou, mas vou ignorar a parte do "desafia outros bloggers")

Sem comentários: