segunda-feira

No outro dia, aqui a Crix foi ver a Mafalda Veiga ao Coliseu. Fã confessa desta minha amiga, lá fui eu, lançadíssima, para ver o espectáculo... Dispensei o jantar, não havia tempo para isso. Corri meia Lisboa, à chuva, acompanhada pela minha amiga rouca. Lá chegámos ao Coliseu, encharcadas, para nos sentarmos nos nossos lugarinhos vips!
E valeu tanto a pena! Foi um concerto simples, mas cheio de pormenores e absorvente, tão absorvente! Foram duas horas plenas de emoção, numa sala linda , que é a do coliseu de Lisboa, que estava apinhado de gente, sem lugar para mais ninguém. A Mafalda, rodeada de convidados especiais, deu um concerto muito consistente, sempre com a sua característica doçura.
Olhando assim para aquela sala, pensei mais uma vez, porque razão a Mafalda não é mais reconhecida e acalorada pelos media em geral.
É como diz este senhor, Eu gosto muito da música da Mafalda Veiga e impressiona-me o ostracismo para o qual parece fadada.

All in all, foi um espectáculo fantástico que, parece-me a mim, excedeu todas as expectativas!

1 comentário:

Mokas disse...

eu não gosto particularmente da musica dela... (deve ser pelas lavagens cerebrais que apanho)
mas uma coisa é certa... há uma musica que me persegue!!!! aquela do
"porque eu, quero-te tanto.. "
bolas!!! eu aqui a tentar cortar os pulsos com a colher da sopa e eles vão e "porque eu, quero-te tanto... eu... quero-te tanto..."
BAHHHH em todo o lado.... e dou por mim até a ouvir aquilo e a suspirar... e... Não. Eu não canto isso no banho.Mas a musica é porreira... (ou eu é que estou sensivel!) mas enfim...

Adiante, a foto não tá assim tão mal pah!