sexta-feira


E como sei que amanhã não vou escrever, quero desde já deixar a minha mensagem a vetar esta treta do dia dos namorados. Sim, sou totalmente contra esta idiotice imposta pela sociedade consumista!
Desenganem-se se pensam que não sou consumista, sou e muito, porém, não preciso de pretexto para o ser!
Talvez seja porque odeio hipocrisias... É frequente ver os casaizitos todos aninhados, todos amorosos a fazerem coisas juntos... Não importa se no resto do ano nem se lembram um do outro, ou se no dia antes discutiram, ou se logo a seguir ao jantar, um dos dois vai ter com o terceiro elo do triângulo, ou até mesmo, se no dia seguinte há chantagem psicológica. Não, isso não interessa em nada, o que interessa é dar ursinhos de peluche pirosos...
Desenganem-se se pensam que é comentário de mulher ressabiada, sem ninguém, porque não é. Sou feliz com a minha relação e, aliás, esta sempre foi a minha opinião, com ou sem namorado!
É sair à noite e ver os pombinhos a arrulhar todos docinhos, nos restaurantes que transformam em salas repletas de mesas para dois.
Desenganem-se se pensam que não sou romântica! Sou e muito (talvez até demais...), mas mais uma vez, não preciso de um pretexto para dar azo ao meu romantismo!
É triste quando se precisa de um dia para nos lembrarmos do quanto amamos a pessoa com quem partilhamos o dia-a-dia. Não sei, digo eu....!

2 comentários:

Mokas disse...

boa boa!
mas podias agendar a mensagem (como eu fiz) e ela publica-se automaticamente amanhã ;o)

Mag disse...

Concordo em género, número e grau!