terça-feira

O vizinho do lado...

Até hoje, nunca tinha visto o vizinho do lado.
Vivo num prédio que, infelizmente, apesar de novo, é um verdadeiro atentado às leis da acústica: basta levantar um 'cadito a voz, para o prédio todo ouvir (dá para imaginar quando me ponho a cantar em voz alta??....) e, portanto, já tinha ouvido alguns barulhos vindos da casa ao lado, uns arrastões de mobília, a torneira a correr e outros barulhitos mais. Até já tinha visto o saquinho do lixo à porta, à espera que alguém o levasse. Mas vizinho que é bom, nunca lhe tinha posto a vista em cima! Confesso que já pensava que tinha um vizinho fantasma, até hoje.
Estava eu a ver o correio, acabada de chegar a casa, quando entrou um rapazito muito jeitoso. Assim com um ar de sou-muito-senhor-de-mim-próprio-um-pouco-tímido-mas-de-vez-em-quando-preciso-de-colinho... Subimos juntos e, eis senão quando, o rapazito saí no mesmo andar que eu, tira a chave da bolsa e entra no apartamento ao lado do meu.
E foi assim que conheci o vizinho.
Ao menos já não acho que é um fantasma!

2 comentários:

Mokas disse...

tem piada...
estava agora a escrever no meu blog:
"Hoje conheci a vizinha do lado.... até hoje ainda não lhe tinha posto a vista em cima. Pensei que fosse uma casa possuída por espíritos ou coisa assim, pois Ouvia algumas vezes alguém a gritalizar pela casa, mas vizinha que é bom, nem vê-la.
Estava a entrar quando vi uma rapariguita bem jeitosa... enchi o peito de ar e meti aquele meu ar de quem tem as chaves do mundo no bolso, e segui. Subimos juntos... queria ver de onde ela era... esperava que fosse de um piso inferior ao meu mas... qual não é o meu espanto, quando ela sai no mesmo andar que eu? hm... se eu partir esta parede... "



Kissssssssssssss =P

Mag disse...

Isto é o que se chama matar dois coelhos duma cajadada só: descobrir que o vizinho não é um fantasma e, ainda por cima, que é um rapazito jeitoso!!!