sexta-feira

Não posso...


... deixar de comentar...
Recebi um daqueles emails, que meio mundo recebe e se encarrega de enviar para o outro meio mundo, e senti-me obrigada a partilhar a minha opinião!
Então, o dito "emílio" mostra várias figuras femininas, bem conhecidas de todos nós, com e sem maquilhagem... Sim, eu sei que a maquilhagem faz milagres - que faria às minhas olheiras, depois da operação... - não saio de casa sem o meu corrector de olheiras MAC ou a maravilhosa caneta correctora/iluminadora Yves Saint Laurent... Claro, também sei que maquilhadora profissional devia ser sinónimo de santa milagreira mas, isto senhores...!?!?!?! Nem parece a mesma pessoa!
Acho a Cameron Diaz um mulheraço, exactamente porque não é uma mulher toda perfeitinha, com aquela irrepreensível beleza, mas tenho de concordar que, caramba, é uma diferença abismal!
Por isso, aqui fica o meu conselho:
Cameron, filha, nã saias de casa sem, p'lo menos a merda do corrector de olheiras e a base!
Os/As fans agradecem!

Sem comentários: