quinta-feira

Sim amiga...


É claro que te vou visitar à Grécia!!! Óbvio!
Aliás, devo dizer-te que fiquei felicíssima quando soube da notícia! Torço para que tudo vos corra bem!
E pronto, lá vai mais um, integrar o grupo de amigos que vão p'ro "estrángêro"...
Ontem, quando me disseram que a minha amiga Pips, que é daquelas amigas que amo de paixão, cuja amizade remonta já a mais de uma década e meia, ia para a Grécia, não pude evitar aquele sentimento de nostalgia, por aqueles tempos em que estávamos todos pertinho uns dos outros...
Hoje em dia, tenho amigos - e não conhecidos - disseminados pelos quatro cantos do mundo... Sendo que alguns já voltaram de onde estavam emigrados e, portanto, já nem os vou contar, ele é Espanha, França, Inglaterra, Itália, Angola, Hong Kong, Macau, Tailândia, Austrália, USA e, dentro em breve, Grécia... Isto para já não falar especificamente em Barcelona, Londres e NY, porque aí, aí é quase como ir ali a Lisboa, encontro lá quase tantos amigos como se fosse à nossa capital!
E é assim que entendo perfeitamente o conceito de aldeia global!
A todos vocês, meus amigos, beeeijos, xaudadinhas e abraçinhos!!!!!!

Sem comentários: