sexta-feira

Dizem que...



... a idade não perdoa, e eu acho que estou como cobaia do clichet!
Ele é o friozinho que sinto, até quando na rua está calor (ok, esta até pode ter explicação, é que o sítio onde trabalho é como se fosse uma arca frigorífica...), ele é aquela maldita dor nas costas, bem ao lado do pescoço, que teima em persistir e em subir, originando uma leve, mas constante, dor de cabeça... é ombro que quase se desfaz, ao esticar-me para alcançar o cinto que está lá prateleira de cima (pois, fazendo roupeiros enooorrrmes, p'ra gente com 1.51m...), é o nariz que dói quando fica mais frio (culpa da operação..), é a alergia que ataca tudo quanto é bocadinho da minha pessoa, e tudo e tudo e tudo.... quer dizer, contra factos, não há argumentos, eu que nunca fui florzinha de estufa, transformo-me agora em.... velha!!!! Tudo me chega! Como diz o meu irmão, vai mas é p'rás termas! :D
A sorte, é que a vida nos oferece constantes desafios e recompensas, aos quais nos dedicamos e acabamos por esquecer todas as maleitas!
E é mesmo por isso que eu hoje vou convidar as minhas amigas, Dor-de-Costas e Dor-de-Cabeça, e vamos todas ver o Evan Dando!!!
Só deixamos dois amigos em casa, o Mau-Feitio e o Mau-Humor, ficam a fazer companhia um ao outro! :D

2 comentários:

z a i d a disse...

como eu te percebo ..;)
curte o concerto!
bom fim-de-semana

Crix disse...

Mas também diz que é bom sentir a velhice... é sinal que estamos vivos!
Curtiremos e cantaremos, eu e as minhas amigas! lol!
Obrigada e igualmente!