terça-feira

Gostava de conseguir perceber...

... qual é o prazer obscuro que algumas ignóbeis pessoas tiram de riscar o carro dos outros! O que passará pela mente vazia desses seres? Ah e tal, 'tou aqui sem fazer nada, vou riscar uns carrinhos... ou talvez, Não gosto mesmo nada desta gaja, vou riscar (ou deverei dizer, furar?...) o capô do carro dela....
Pois, senão têm nada que fazer, podem falar comigo, em vez de me esventrarem o carro, que eu arranjo-vos uma série de coisas úteis para fazerem; se, o problema é comigo, deixem de ser cobardes e em vez de riscar o carro, que não têm como se defender (se bem que aqueles ferrinhos da frente, devem deixar umas mossas jeitosas...), tentem "riscar-me" a mim!
É que tenho o capô riscado de lado a lado! E não bastando um risco, ainda são dois!
Ui, o que eu gostava de apanhar alguém em flagrante!
Estou fula, possessa, com vontade de bater em alguém!
Não há pachorra! Get a life!

4 comentários:

z a i d a disse...

Mto bem! Subscrevo! É q o meu é preto e vêem-se os risquinhos todos. Riscos rectos; curvos; às ondinhas... Amiguinhos, a viatura não é uma tela para a vossas obras de... arte (para n dizer outra coisa)! E é mm como dizes, se os apanhasse em flagrante...Não sou de lançar pragas, mas caiam as mãos do próximo filho da p%t@ q me riscar o carro.
O Universo encarregar-se-á de os castigar.
;)

Crix disse...

Ui, carrinho preto, como te percebo! O que eu tinha antes deste, tb era preto e tb "ganhou" um risco contínuo... fundo como só ele!
Mas olha, digo-te já que a cor não faz mta diferença, porque este é azul petróleo (é mais giro do que parece assim, a imaginar...)e os riscos vêem-se muuuuuito bem!
Também não sou nada violenta, mas estas coisas deixam-me fora de mim! São actos cobardes e, abomino cobardes! Ainda mais cobardes e sacanas...
Espero q tenhas razão e uno a minha vontade e força à tua, q o Universo os castigue na mesma proporção da profundidade do risco!

z a i d a disse...

a união faz a força!
:D

Crix disse...

;) Diz que sim! (já estou mm a ver, amanhã aparecem uma série de pessoas, assim, inexplicavelmente sem mãozinhas! LOL)