quarta-feira

Tenho uma amiga que...

... tem a mania que é doida!
É linda como só ela, linda por fora e linda por dentro, inteligentíssima, super simpática e fashion ao máximo (não fosse esse o trabalho dela!)!
É uma miúda / mulher com uma maturidade incrível, com uma óptima atitude perante a vida, não desarmando nem mesmo na pior adversidade, com provas mais que dadas nesse campo.
É um doce de pessoa e todos os dias agradeço por ter amigos como ela. Adoro-a!
No outro dia, a senhora resolveu armar-se em doida inconsequente e deixar-me em "cuidados"... Ela saiu para jantar.... Combinamos, ligo-te ás 00h00 e tu fazes o relatório... 'tá combinado.... e eu ligava e o telemóvel nada, desligado! Passados 10 minutos, que mais pareceram 10 horas, lá começou a chamar, ela atendeu...

- ENTÃO??? Já 'tava aqui sem saber o que fazer!!!
- 'Tá tudo bem, não te preocupes. Fui e vim, a minha coerência não deixou mais!

Lá me contou o episódio, e ainda nos fartamos de rir à conta disso, mas, apesar de tudo, contínuo a dizer:
É doida!


P.S. Não me alongo em detalhes pois não me foi permitido....

Sem comentários: