Eis-me de volta, não a 100%, é certo, mas de volta. Talvez a 75%. Ainda não estou refeita. Estou a tentar encaixar-me em toda esta situação porém, ainda descompensada. É que tudo acontece ao mesmo tempo! Tudinho mesmo. Já ando como ando, não é fácil manter o amigo sorriso e sua companheira, a boa disposição... E ás vezes, nem tu me percebes, nem eu me consigo explicar e acabamos a discutir. Odeio discutir contigo, fico mal, até mesmo quando sei que tenho toda a razão. Por isso, sim, é óbvio que vou lutar para manter o nosso “pacto”. Só te peço um bocadinho de paciência comigo, sim? Mas lá me vou “apanhando” e lá me vou colando, qual puzzle de 10 mil peças... Coração apertadinho, ou talvez, sejam as minhas mãos que o apertam, com medo que se transforme em estilhaços...
É que a minha cabeça é complicada. Gosto de confiar nas pessoas, não consigo viver permanentemente desconfiada, na dúvida, a pensar no que pode acontecer, portanto, neste aspecto, ao contrário de tudo o resto na minha vida, sou extremista.
E é difícil quando a imagem perfeita que temos é abalada. Mais difícil ainda, quando essa imagem pertence a uma personagem que foi, é, e, quero pensar que será, ainda por muito mais tempo, basilar na nossa existência... É que não faz assim tanto tempo... faz hoje uma semana. Neste momento, acho que tenho que ser bastante egoísta, coisa que raramente sei ser, tenho de me pôr à frente de tudo e todos, mas só eu sei a agonia que isso pode ser... e por aqui me fico, não me querendo alongar mais nas minhas mágoas.
Enfim, é como dizem aqueles clichets que ficam tão bem usar como bandeira:
um dia de cada vez
carpe diem
4 comentários:
Ás vezes não basta uma coisa vem logo tudo junto, parece que adivinham =/
Fogo! Podes crer! Ultimamente tem sido mm assim!...
*
Então fico muito muito contente por te ter conseguido animar ainda que por segundos;)
Rita,
Este é só mesmo para ti :D !!!
**
Enviar um comentário