segunda-feira

segunda-feira

Serei só eu que odeio a segunda-feira? Acho que é um ódiozito de estimação que conservo e não faço qualquer intenção de contrariar. É que não dá, tudo parece muito pior neste famigerado dia da semana: parece que me custa sempre bastante mais sair do aconchego da minha caminha, parece que tenho sempre muito mais sono, parece que passo o dia muito mais cansada do que normalmente e, ainda por cima, parece que à segunda-feira tenho sempre muito mais que fazer, seja ele em casa ou no trabalho!
Hoje por exemplo, tenho uma série de coisas chatas para fazer e nem sei por onde começar...
... just another manic monday...

7 comentários:

Mokas disse...

poix... até fizeram a musica e tudo... e ninguem me tira da cabeça que o "Gone!" dos "the Cure" tambem foi feito a pensar nas segundas feiras

Leila* disse...

Não és só tu que odeias acredita. Somos muitos. :)

Beijinhos*

Rita disse...

Eu também odeio as segundas-feiras! Mas hoje foi uma segunda-feira diferente, pelo menos para mim. Significa o começo de férias entre semestres, o dia em que pude ficar o dia todo na cama a ler! Aique bom;)
Mas nas outras segunda é tambem quando tenho mais sono, quando fico mais cansada, quando ha mais para fazer... uma GRANDE chatiçe!

Beijinho!

Eque a tua terça seja melhor;)

Crix disse...

Mokas,

Realmente, agora que penso nisso, acho q poderás ter razão... ;)


Leila*,

hum.... acho que devíamos fazer uma petição para acabarmos com a segunda-feira, ou então para a renomear, boa??? :D*

Crix disse...

Rita,
Ai vidinha dura...! LOL!
Aproveita bem ;)*

Mokas disse...

Crix, depois implicaríamos com as terças... eu sugiro que façamos um intervalo na quarta. Deste modo, segunda passa a significar quinta. E terça, passa a significar Sexta. As originais Quinta e Sexta são recompensadas com Domingo depois de Sábado. Creio que isso chegaria para diminuir a "nossa Dor".
Embora muitas segundas feiras encare como o "doing the unstuck" também dos Cure (sorry... sou fan mesmo...) é um recomeço...
Jokas!!!!!!!

Mag disse...

Vamos criar uma corrente de pensamento "I hate mondays" ;))))